7.9K
188
Edfotos
#juazeirodonorte #Padrecicero #oracao #devocao Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Irapuã
... Mais
bruna.ianhez
Às vezes me acho meio maluca 👀🌧️ Como explicar que eu amo esse tipo de treino? Chuva, lama, neblina 🌫️ Na verdade eu gosto de tudo o que me tira da zona de conforto. Hoje não acordei legal, meio desanimada, na TPM, mas fui lá e fiz meu treino do jeito que dava. Chegando no local onde eu ia começar, vi que tava um lamaçal só. Meu humor já mudou na hora. A adrenalina bateu e o treino fluiu. Faltam 19 dias pra minha prova de 134 km no Canadá. Serão 37 horas pra concluir. Praticamente 2 noi... Mais