23
0
DO.ZERO.AO.CEM
Vivendo no modo "aham, tá bom" só pra manter a paz e economizar energia com o que não vale a pena. Tranquilidade acima de tudo! #ModoZen #AhamTáBom #PazEMentalidade #SemEstresse #LevezaSempre More
Comment
Cancel
Send
AlynezinhaSfd
#fy #danca More
felipeferaoficial
O lançamento chinês que vai derreter o preço do seu carro usado. More