18.6K
562
Deus e eu ✝️
✨🙏 Quarta-feira, 31 de dezembro. No último dia do ano, eu entrego tudo nas mãos de Deus e começo este dia com fé, paz e gratidão. Que Ele conduza cada passo e prepare um novo tempo. Amém. #OracaoDaManha #UltimoDiaDoAno #EntregaADeus #FeParaComecar #NovoTempo Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Luciene e Rita
remédio para cura diabetes #Estreladefamilia #dicascaseiras Mais
Wellington Pressão Deus nus abençoe
obra de arte #manualidades Mais