

Ikuti
37
3
Davidson
#reflexão #CoraçÃo #cheio #coisas #bondade Reflexão para todos nós hoje é; Você sempre vai enxergar no outro aquilo que o seu coração ❤️ está cheio. Então olhe para dentro de si e reconheça o que carrega no seu coração. Compartilhe essa mensagem com seus familiares e amigos. Que Deus te abençoe imensamente 🙌
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
2K
38
Eduardo Melo luva de eletronica
como adaptar placas Bluetooth
Lebih banyak

Ikuti
988
25
Vanessa Raquel13
...
Lebih banyak