

Seguir
105
5
TV Toninho de Souza
A moto estragou e o condutor dela reclama de prejuízos. É que o motoboy aluga a moto para realizar entregas e ganhar a vida. Porém, ele alega que a empresa não quis fornecer a moto reserva, que faria parte do contrato. Aconfeceu em Cuiabá, onde ele mora e trabalha.
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
5.3K
772
Luciana agostinho OFICIAL
#casalcristao
Mais

Seguir
1.2K
18
vanderleicampos
Carros que são feios mas ótimos de venda !
Mais