

Follow
26
0
P0breflixx
Essa frase do Rambo é de arrepiar! 🔥 "Viver por nada ou morrer por alguma coisa". O que você achou dessa cena do Stallone? Comenta aí! 👇 #rambo #sylvesterstallone #cenasdefilmes #kwaibrasil #status
More
Comment
Cancel
Send

Follow
4.1K
40
naninha_a_oficial
Nova DC hoje eu vou curtir
More

Follow
3.8K
30
Prime Video
#filme #cenas #fy #filmes
More