6.6K
904
Jorge Paulo Silva13
BATEU A CABEÇA DE NOVO? O CLIMAX É O MELHOR 😱 A inveja bateu... literalmente! Ao ver o shape do Lula e a economia subindo, o sistema nervoso não aguentou. Mas calma que o 'médico' trouxe o remédio certo no final. Quem mais ficou com pena do galo na cabeça? (ou não) 😂👇 Assista até o final para a participação especial! 👀 #humor #politica #charge #animacao #lula " More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
Comment
Cancel
Send
Mundo filmes
#filmes #AÇÁO #fy #viral More
Michele
... More