72
11
aurelien.froissart
Réponse à @Dani Kaeru The diabolic passage in the middle of La Campanella 💀😂 many piano strings have been broken practicing this#piano#pianogare#pianoengare#publicpiano#pianomonoprix#liszt#franzliszt#lacampanella#pianotok#classicaltok#musiqueclassique Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Byebrunofagundes
ME SEGUE AI POXA 🥲🥰😂 #humor #comedia #VivaOSãoJoãoRaiz #barracadobeijo Mais
Wandenberg Almeida
Esse sabão líquido ficou perfeito, a soda líquida é muito boa. #sabao #Receita #facavocemesmo #rendaextra #economiadomestica Mais