58
1
Álvaro Cesar
Não é atoa que a cidade de Curitiba é uma das mais bonitas do Brasil. "Curitiba linda, jóia, feita de luzes e flores" #Curitiba #ônibus #hino #cidade #brasil Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Kamys maria_
... Mais
Zezé júnior@ney
... Mais