565
6
Fran ♥️BTS♥️
a dor de perder alguém pra morte é imensurável, pois não se pode fazer mais nada ... Mas e a dor de perder alguém que se ama, apenas por aquela pessoa não querer estar mais contigo? Como lidar com essa dor? pois bem.... O amor próprio é o maior segredo. Não me pergunte como, eu ainda estou aprendendo... More
Comment
Cancel
Send
Neide do kwai
De marcar viu #quarto #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #ANãoTransmissãoOficial #BolãoDosJogos More
mininovela007
#viral #meme #parati #OuçaPontoG #2025internationalshortvideocompetition More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.