

متابعة
6.6K
274
Washington Brasileiro
Sempre é uma grande emoção quando canto essa música com a Luana, essa com certeza ficou muito top no nosso repertório.... "Quem manda em mim" é sucesso deles Zaynara e Pabllo Vittar...🕺🎶❤️ ....#washingtonbrasileiro #musica #piseiro #danca #forró
المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال

متابعة
4.3K
362
Vitória oficial secundária
Oi
المزيد

متابعة
1.2K
1
!𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫𝐨𝐬𝐚 𝐃𝐨𝐫𝐚𝐦𝐚𝐬🌷🎬
...
المزيد