564
18
Tricolor
São Paulo manda 3 jogadores embora de uma vez! Dinenno, Rigoni e Luiz Gustavo estão fora! O São Paulo surpreendeu todo mundo ao anunciar a saída de Juan Dinenno, Emiliano Rigoni e Luiz Gustavo de uma só vez. A decisão faz parte da reformulação do elenco para 2026, corte de custos e abertura de espaço para novos reforços. O que você achou dessa mudança no Tricolor? Comenta aí! 👇🔥 #SãoPauloFC #SPFC #Tricolor #NotíciasDoSãoPaulo #FutebolBrasileiro More
Comment
Cancel
Send
Foco na notícia
#EstrelaDeFamília #noticias #CrescerNaFamília More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
Portal Das Fifi 🗣️
#bbb #BrasilxEscocia #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #2025internationalshortvideocompetition More