5.1K
336
SilvanoLins
Lula e melhor desistir pois vc vai perder feio. é primeiro turno #domingoeuvou #Bolsonaro22 #somostodosbolsonaro #FechadocomBolsonaro #jairbolsonaro Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
Pastor Almeida
#VivaOSãoJoãoRaiz Lebih banyak
🇧🇷 Seleção Brasileira 2026 🇧🇷
Amanhã brasil x Escócia 3° rodada da copa do mundo FIFA 🇧🇷 #copadomundo #minhaseleção Lebih banyak