141
3
Rodrigodasdicas
Deixando seu ar condicionado entre 22° e 23° vai deixar o ambiente na temperatura ideal, agradável e vai gastar menos energia🥶✅ #verão #arcondicionado #arcondicionadoinverter #arcondicionadosplit #dicasúteis More
Comment
Cancel
Send
Mamãe do Mano Chá
A perna do mano chá inflamou #viral #telekwai #DRAMA #Kwai #Comédia More
Eduarda
... More