294
22
Alysson ❄
đŸš« O gĂĄs R22 estĂĄ chegando ao fim! Se vocĂȘ trabalha com refrigeração ou tem ar-condicionado antigo, fica ligado 👇 O R22 estĂĄ sendo retirado do mercado por ser altamente prejudicial ao meio ambiente 🌍, principalmente por danificar a camada de ozĂŽnio. AlĂ©m disso: ❌ EstĂĄ cada vez mais caro ❌ DifĂ­cil de encontrar ❌ Equipamentos novos jĂĄ nĂŁo utilizam mais esse gĂĄs 👉 Hoje, os sistemas Split modernos usam gases mais ecolĂłgicos, como o R410A e o R32, que sĂŁo mais eficientes e menos agressivos Ă  natur Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
TIK DA COMEDIA
... Mais
Tvbox_
#VivaOSĂŁoJoĂŁoRaiz #ANĂŁoTransmissĂŁoOficial #CombineNaCopa #BrasilxHaiti #2025internationalshortvideocompetition Mais