

Seguir
294
22
Alysson âïž
đ« O gĂĄs R22 estĂĄ chegando ao fim!
Se vocĂȘ trabalha com refrigeração ou tem ar-condicionado antigo, fica ligado đ
O R22 estĂĄ sendo retirado do mercado por ser altamente prejudicial ao meio ambiente đ, principalmente por danificar a camada de ozĂŽnio.
Além disso:
â EstĂĄ cada vez mais caro
â DifĂcil de encontrar
â Equipamentos novos jĂĄ nĂŁo utilizam mais esse gĂĄs
đ Hoje, os sistemas Split modernos usam gases mais ecolĂłgicos, como o R410A e o R32, que sĂŁo mais eficientes e menos agressivos Ă natur
Mais
Comentar
Cancelar
Enviar

Seguir
1K
22
TIK DA COMEDIA
...
Mais

Seguir
327
3
Tvbox_
#VivaOSĂŁoJoĂŁoRaiz #ANĂŁoTransmissĂŁoOficial #CombineNaCopa #BrasilxHaiti #2025internationalshortvideocompetition
Mais