27
4
William Gomes549
para mim é uma boa montagem veja o cidadão que apareceu logo atrás, dizem que foi capturado em Sergipe, largatixa interior de aracajú Sergipe este lobisomem, com um tiro na barriga. #lobisomemdesergipe #haverdade #reflexaodepoder #fpy Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
Vitor Ortth
quem nunca né KKKKKKKKKKKKKKK Lebih banyak