13
0
NAVEGUEI
Que história emocionante e comovente! 💔 Como visto, Amanda Elen compartilhou um relato muito sensível sobre seu namorado, Cauan, uma das vítimas da tragédia com o ônibus da equipe de basquete de Juazeiro. É impossível não se solidarizar com a dor de Amanda ao relembrar os momentos felizes que viveram e a espera pela mensagem que, infelizmente, nunca chegou. Um testemunho forte sobre amor e saudade. 🕊️✨ #historiadeamor #homenagem #emocionante #luto Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
brunoejuhlima
Bruno&juhlima Lebih banyak
Nosso podcast
joel Lebih banyak