31
1
NAVEGUEI
😍 O Endrick não escondeu a admiração pelo Neymar e soltou aquele comentário super genuíno: “mas é isso né? Se eu pudesse eu entrava”. ✨ Não dá para aguentar tanta fofura, né? O ídolo e o craque que vem brilhando, juntos nesse clima leve e de muita união! 🇧🇷⚽ #endrick #neymar #seleçãobrasileira #futebol #momentos More
Comment
Cancel
Send
receitas_de_pai
Será que teremos uma goleada do Brasil nessa copa? 😬 Ingredientes: 2 xícaras de farinha de trigo 3 colheres de óleo 3 colheres de vinagre 1 colher rasa de chá de sal Dar o ponto com água #viral #salgadinho #torcida More