30
3
MAXHOBBY
Quem pagou R$3.000 nesse drone vai chorar! 😅🚁 O SX1 está com um dos menores preços que já vi. Gimbal de 3 eixos, 2 baterias e estoque no Brasil. #DroneSX1 #Drone #DroneBrasil #Tecnologia #MaxHobby More
Comment
Cancel
Send
becaa_barreto
... More
TOP MÚSICAS 🎶 🎶
... More