54
0
João Vitor_Oliveira13
#amazonia #nature #santodaime #amor #luz Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
BIA E CLARA
Toda vez que a gente vai na Liberdade eu pareço criança em loja de doce kkkkkk O que você mais têm curiosidade pra provar daqui? E fica esperto que amanhã sai o vídeo do nosso almoço 🫶 #liberdade #marukai #mercadojapones Lebih banyak
Bola na rede
comida preferida do Vini #copadomundo #Futebol #SeleçãoBrasileira Lebih banyak