12
0
Já Comi Rio
Docinho de Festa Junina com NESQUIK? Provei o Cara-Pina da Guimarães! Ainda prefiro o tradicional, mas esse com Nesquik tá gostoso! 💰 65g por R$ 4,49 nas Lojas Americanas. ✅ Provado e aprovado! Tô aproveitando a temporada de festa junina/julina pra provar tudo que aparece por aí — e tá rendendo boas surpresas! E você, qual seu doce ou comida favorita dessas festas? Me conta aqui nos comentários! Estamos em todas as redes com @jacomirio #Nesquik #Guimarães #FestaJunina #JáComiRio #Doce More
Comment
Cancel
Send
Momento com Deus
#pregação More
This content appears to have been generated by AI. Please validate it with caution.
Clara Martins
De quem estou falando More