20
0
govba
Os jovens de #Anguera têm um MEGA motivo pra sorrir: a nova sede do Colégio Estadual de Tempo Integral Arthur Vieira de Oliveira foi inaugurada nesta quinta (5)! 🏫🥳 👨🏾‍🎓🔝 Com laboratórios, teatro, biblioteca, quadra poliesportiva coberta e campo de futebol society com pista de atletismo, a nova unidade está pronta para impulsionar o crescimento acadêmico, artístico, cultural e esportivo dos nossos estudantes. More
Comment
Cancel
Send
Rozielma oficial🌶️
oi More
Joseane Santos
#sopa de ossada com maxixe #fogão a lenha #revelação More