

Ikuti
39
1
govba
O Subúrbio pode comemorar porque a Estrada do Derba está de cara nova! 🚧✨ Via duplicada, com mais segurança, mobilidade, ciclovia e fluidez entre Águas Claras e o Hospital do Subúrbio. Uma transformação que já faz diferença na vida de quem circula por aqui todos os dias. E pode preparar o coração, porque é só o começo: em breve, o VLT também vai passar por esse trecho, levando ainda mais desenvolvimento para a região. 🚊 Quem já passou por aqui e viu como ficou?
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
22.2K
1K
Vovó Valdeci
...
Lebih banyak

Ikuti
846
27
Foca quentinha todos os dias🤩💘
...
Lebih banyak