571
23
Gabriel De Lucena371
Não tenho dó de perereca eu tenho Dodge ram🤣 #dodgeram #stetsom #ubatubasp #Praia More
Comment
Cancel
Send
futebol tá on
O Brasil venceu por 3 a 0, mas Galvão Bueno acredita que a Seleção poderia ter feito mais gols. E Ancelotti também vê espaço para evolução. 🇧🇷🔥⚽ #BrasilxHaiti #ChuteCampeão #SeleçãoBrasileira #GalvãoBueno #Ancelotti More
transformandolixo
eles sao espertos kkk #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai More