29K
202
Gaba
Shawarma é mais caro, mas é melhor que o churrasco no pão! 🫔 #comidadeverdade #sp #saopaulo #comidaderua Mais
Comentar
Cancelar
Enviar
Novin_07
kakak #humor #fy #games Mais
Manoel Alves 59
... Mais