18
0
GOMEZmoder
Estação Sé do metro .vista de cima .A estação Sé é uma das estações do Metrô de São Paulo. Ela é a estação central e a mais movimentada da capital paulista. Situa-se na Praça da Sé, próxima à Catedral da Sé. Faz a integração da Linha 1–Azul com a Linha 3–Vermelha. Foi inaugurada oficialmente em 17 de fevereiro de 1978.[5] Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
muito linda
... Lebih banyak
ENGENHARIA, USINAGEM E MUITO MAIS ✍️
#VivaOSãoJoãoRaiz Lebih banyak
Konten ini tampaknya telah dihasilkan oleh AI. Silakan validasi dengan hati-hati.