

Ikuti
2.7K
49
Luiz Henrique
Nenhum alimento é vilão, basta usar estratégias. Apenas o pão com margarina teve um aumento de 49% da glicemia. Enquanto o pão com ovo teve um aumento de 17% Dieta é estratégia. Já me segue para mais dicas!!! #dieta #alimentação #emagrecimento #diabetes #saúde
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
4.6K
112
Faaeelly_007
...
Lebih banyak

Ikuti
24.2K
710
Maria Da Aldeia
bom dia
Lebih banyak