2.7K
49
Luiz Henrique
Nenhum alimento é vilão, basta usar estratégias. Apenas o pão com margarina teve um aumento de 49% da glicemia. Enquanto o pão com ovo teve um aumento de 17% Dieta é estratégia. Já me segue para mais dicas!!! #dieta #alimentação #emagrecimento #diabetes #saúde Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
Faaeelly_007
... Lebih banyak
Maria Da Aldeia
bom dia Lebih banyak