2.3K
26
CheffOtto
NÃO DESPERDIÇO COMIDA! Depois do vídeo de ontem, em que mergulhei um bife em 4 litros da pimenta mais forte do mundo, algumas pessoas ficaram curiosas com o que eu faria com esse tanto de pimenta, e até mesmo me criticaram por esse “desperdício”. Poréeem, gostaria de reforçar que EU NÃO DESPERDIÇO COMIDA! E sempre tento ao máximo aproveitar cada alimento que utilizo nos vídeos, o que também me traz oportunidade incríveis como essa, em que fiz esse prato delicioso de Bife com Aligot 😋 Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim
LEMASSCOTT_ofc
QUANDO PEGO O PATINETE E VOU ANDAR NO PARQUINHO #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #ANãoTransmissãoOficial #kwai #Comédia Lebih banyak
narrativando
#NarraStars rainha das térmitas Lebih banyak