

Ikuti
1.2K
17
Andy Buschermohle
Eu só queria ter um pouquinho de paz...eu sofro de depressão profunda e tenho crises de ansiedade 😭😢💔
Lebih banyak
Komentar
Batal
Kirim

Ikuti
1.5K
27
Fique em Forma
Bom dia Meninas, hoje o treino será mais cedo. Mas o que não podemos é deixar de treinar ok? #fiqueemforma #treinoemcasa #agachamento #Treino #nyawolomshini
Lebih banyak

Ikuti
695
74
BALBINO OFC
o que é isso? #VivaOSãoJoãoRaiz #torcidanokwai #ANãoTransmissãoOficial #BolãoDosJogos #ChuteCampeão
Lebih banyak