83
2
🌐ANDRÉ CACO🌐
O sentimento do fim de um relacionamento onde ainda existe amor por parte de uma das pessoas é assim! O isolamento, a tristeza de não ter mais a pessoa amada ao seu lado, a vontade que o fim chegue para que o sofrimento acabe! Esse é o meu desabafo, como me sinto! A tristeza está me consumindo! #DEUS #tristeza #sad #amor #maisviews المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
WILL 💞 PIAUÍ 🦅
Pq ninguém me segue #humor المزيد
Clube Esportes - F.S.C.
... المزيد