22
2
Agnaldo A G B
hoje eu estou em cabaceira com Bruno Lira e AGB المزيد
تقييم
إلغاء
إرسال
BGPAPAXOTA
O Brasil nao vai ganhar do Haiti E eu vou explicar o motivo! #BrasilxHaiti #brasil #haiti #futebolbrasileiro #copadomundo المزيد
pierreclepton
Quem entende mais de futebol? KKK #jogo #humor #fy #futebol #copa المزيد